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Notícias

Faelce realiza recadastramento dos seus assistido

[29/06/2018]

Da Redação

A Fundação Coelce de Seguridade Social – Faelce iniciou em 28 de junho o recadastramento de seus assistidos. O prazo final para entrega do formulário é até 30 de setembro de 2018. O recadastramento é uma exigência legal para atualização dos dados e tem como objetivo principal a manutenção da base cadastral.

Para quem possui e-mail cadastrado no banco de dados da Faelce, o envio da carta–circular e do formulário preenchido foi feito por e-mail. Já para os que não possuem e-mail cadastrado, o envio dos documentos foi feito pelos Correios.

Como preencher o formulário

O formulário de recadastramento já vem preenchido com as informações contidas na base de dados da Faelce. Caso tenha alguma informação divergente, favor retificar na linha imediatamente abaixo com letra de forma. Após a verificação e correção, assine o formulário, junte uma cópia do último extrato de pagamento do INSS e coloque no envelope (carta-resposta) ou encaminhe os documentos digitalizados para o e-mail faelce@faelce.com.br. Em caso de alteração ou 2a via do RG (identidade), favor enviar uma cópia.

O pagamento da sua complementação do mês de outubro/2018 está condicionado ao seu recadastramento. No caso de inclusão de dependentes, deverá ser encaminhada a cópia de documento que comprove essa condição. Somente estão dispensados do recadastramento os assistidos (aposentados ou pensionistas) que iniciaram o recebimento de benefícios no ano de 2018.


Mais Informações

Horário: 8h às 18h

Telefone: (85) 3452.6549 ou 0800.280.3020      

E-mail: faelce@faelce.com.br




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